Olá visitante!  Entrar ou Registar


   Portal de segurança

 
 

   O que pode fazer?

Permanecer sempre justo e honesto

 A venda do artigo é permitida?
Antes de colocar o seu artigo à venda no Bialto.pt verifique se a sua venda é permitida. No caso de os administradores do Bialto.pt encontrarem artigos proibidos estes serão retirados do leilão e o vendedor será chamado à atenção.

  Lista de artigos proibidos

 Optimiza a descrição do seu artigo
Faça uma descrição o mais permenorizada possível do seu artigo. Não tente iludir o comprador e descreva o artigo de forma exacta e verdadeira. Indique, de forma honesta, o tempo de expedição.


 Calcule os custos de envie de forma justa
As ofertas com custos de envio declarados têm comprovadamente mais licitações. Antes da colocação dos artigos calcule de forma exacta o custo de expedição. Nunca exija preços de expedição inflaccionados em vendas de custo reduzido já que isso poderá levar ao encerramento da sua conta. Calcule os custos de envio através do calculador disponibilizado pelos CTT.

  Lista de preços CTT


 Aceite métodos de pagamento seguros
Se, enquanto vendedor, oferecer métodos de pagamento seguros aumentará as suas possibilidades de venda e a confiança dos compradores. O sistema Paypal é um método seguro para pagamento no Bialto.pt.


 Comunique de forma rápida com os seus clientes
Responda depressa e claramente ás duvidas dos seus clientes e envie rapidamente os seus dados de pagamento. O ideal será informar os seus clientes aquando a recepção do pagamento e a data de envio do atigo. desta forma evita possiveis mal entendimentos e problemas.


 Enviar o artigo de forma registada
Para melhorar a segurança no envio, utilize o envio registado sempre que o valor justifique essa opção. Dessa forma pode seguir o processo de entrega e levantamento, aumentando da mesma forma a transparência da transacção. Em artigos de valor mais elevado, pode enviar o artigo com seguro, de forma a cobrir eventuais estragos causados no transporte.


 Problemas com o comprador?
No caso de existirem problemas por falta de pagamento de um artigo deverá entrar em contacto com o comprador e tentar resolver a situação. Se dessa forma isso não solucionar o problema deverá informar o Bialto.pt através dos contactos disponiveis na nossa página.

    Comprar